Abordando a manutenção de relacionamento com clientes pós-Black Friday e o papel de uma plataforma de gestão de atendimento neste processo

E depois da Agitada Black Friday, o que fazer?

“Foco no Cliente é a Prioridade”

Esse é o momento primordial de fortalecer os laços estabelecidos com quem conheceu sua marca.

É tempo de avaliar a experiência, sanar possíveis pendências e demonstrar o quanto cada consumidor é valorizado.

Nessa jornada, contar com ferramentas que promovam a excelência operacional é fundamental.

Ter uma plataforma de atendimento ao cliente única e integrada ajuda a:

Aumentar a eficiência operacional;

Rastrear pedidos e solicitações de forma centralizada;

Melhorar SLA e atendimento multicanal;

Monitoramento e análise mais abrangente.

Personalize a jornada de cada cliente, dessa forma você consegue superar expectativas com agilidade e proximidade, mesmo em alto volume.

Os dados coletados também subsidiam ações futuras e assertivas. Quem se sente compreendido e bem assistido retorna com confiança.

Com soluções adequadas, manter o bom relacionamento depois das compras se torna missão cumprida.

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